Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSANHADINHO

Totalmente Demais: Jonatas deixa Leila sem fôlego ao mostrar lado devasso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, a personagem da atriz Carla Salle olha para o de Felipe Simas, que está sorridente em cena de Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) se surpreenderá com atitude de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

Publicado em 25/6/2020 - 18h00

Leila (Carla Salle) se surpreenderá com o lado devasso de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A jovem convidará o mocinho para uma comemoração em uma boate. O funcionário da Bastille deixará a sofrência pela ruivinha de lado e dará um beijo de tirar o fôlego na estudante de Jornalismo. Os dois vão cair na pista de dança e ficarão na maior pegação durante toda a noite.

A ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco) será promovida no trabalho e reunirá a equipe da revista de moda para uma celebração na boate. Ela convidará o ex-ambulante e se surpreenderá quando ele aparecer.

"Que bom que você veio. Veio comemorar comigo?", dirá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif). "O que você acha?", responderá Jonatas, antes de agarrar a jovem e dar um beijaço nela. Pega de surpresa, Leila ficará sem fôlego. "Que houve? Você não gostou?", questionará o filho de Rosângela (Malu Galli).

"Adorei, só fiquei surpresa porque da outra vez que eu te beijei você ficou com uma cara e disse que gostava da Eliza [Marina Ruy Barbosa]", explicará a ex-estagiária de Lu (Julianne Trevisol). "Você sabe que eu tô ligado na Eliza ainda, mas eu vim aqui te ver", afirmará o mocinho.

Os dois aproveitarão a noite dançando coladinhos e continuarão trocando carícias nas cenas previstas para irem ao ar ar no dia 3 de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.