Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Sarah Andrade e Lucas Viana terminam namoro: 'Agendas tão diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sarah Andrade e Lucas Viana em publicidade para o Instagram em 10 de agosto de 2021

Sarah Andrade e Lucas Viana em publicidade para o Instagram em 10 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 20h23

Sarah Andrade e Lucas Viana terminaram o namoro. O casal anunciou o rompimento neste domingo (5) nas redes sociais. Segundo eles, a decisão foi de comum acordo, e a amizade permanece. Um dos motivos para o desenlace foi a rotina discrepante como casal. "Agendas e caminhos tão diferentes", justificou a ex-BBB.

A participante do Big Brother Brasil 21, da Globo, e o campeão de A Fazenda 11, da Record, anunciaram o namoro em julho. Quase dois meses após dias de felicidade registradas no Instagram, os influenciadores decidiram pela dissolução do relacionamento.

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Como pode, né? Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia há muitos anos. Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso. E ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso, Lucas", escreveu Sarah na internet.

"Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos. Obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo. Você é luz. Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento. E pensa o aperto no coração que deu?", compartilhou ela.

Segundo a influenciadora digital, os dois caíram no choro no momento em que optaram pelo término. Inicialmente, eles tentaram seguir em frente, o que acabou não ocorrendo.

"Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas. A gente chorou, se abraçou, se beijou. E decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita", contou.

"Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos. Hoje preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim. Mas permanecem o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar para a vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz", escreveu ela.

Viana, por sua vez, também dedicou um texto para a ex-namorada em seu perfil na rede social. "Como descrever os últimos meses? Na verdade, mais pareceram anos. Sempre acreditei na tese de que quando vivemos algo verdadeiro e único, não se trata de tempo de duração, mas, sim, de quantos momentos felizes e inesquecíveis foram adicionados àquela história", definiu.

"É assim que eu vejo tudo o que vivi com a Sarah: uma relação que me tirou da minha zona de conforto e despertou o Lucas apaixonado e que há muito tempo não reconhecia em mim. Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida. O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas transbordou, sabe? Com ela, o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos", contou.

O ex-peão foi só elogios para a ex-BBB e se disse grato pelo período em que conviveram juntos. "Compartilhamos tantos aprendizados. Um relacionamento que eu sempre quis viver, com muita entrega, reciprocidade e cumplicidade. Acontece que a vida é uma caixa de surpresas, assim como os planos de Deus. Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo", declarou.

"Antes de qualquer coisa, fomos e seguiremos sendo grandes amigos. A Sarah é uma mulher incrível e que merece o que há de melhor. Sempre tive muito orgulho do que ela já conquistou e do que ainda vai conquistar. Mesmo trilhando caminhos diferentes, estaremos sempre na torcida pela felicidade e sucesso um do outro e isso é o que há de mais valioso. Obrigado, Sarah, por viver comigo essa linda história que vai estar guardada no meu coração para sempre", encerrou.

Veja publicações de Sarah Andrade e Lucas Viana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.