Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DE HUCK

Domingão enfrenta erro técnico e exibe bloco errado do Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do Show dos Famosos, da Globo

Luciano Huck no palco do Show dos Famosos; programa enfrentou erro técnico neste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 20h02
Atualizado em 5/9/2021 - 20h08

A estreia do Domingão com Huck enfrentou um erro técnico neste domingo (5) e exibiu o início de um bloco errado. Na volta do intervalo, em vez de mostrar a abertura do Show dos Famosos, o programa pré-gravado exibiu um trecho que só deveria ter entrado depois. O corte abrupto foi percebido pelos telespectadores.

No trecho errado, Luciano Huck falava que Margareth Menezes já havia se apresentado como Martinho de Vila, mas a apresentação ainda não tinha sido mostrada para o público de casa. O trecho entrou errado na edição.

No momento que o apresentador iria interagir com Xuxa Meneghel, uma das juradas convidadas do Show dos Famosos, o programa foi cortado e entrou o bloco correto, com toda a apresentação do quadro.

"Hoje tem Xuxa no Fantástico, uma matéria importante sobre haters, sobre ódio...", dizia Huck, quando houve a interrupção. Na sequência, entrou o bloco correto, com a imagem do logotipo do Show dos Famosos em destaque e a banda.

Assista ao vídeo do erro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.