Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM LUCAS VIANA

Ex-BBB Sarah Andrade surge em 'brincadeira sexy' com o namorado: 'Calor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas veste moletom branco, está sentado ao lado de Sarah; ela veste uma blusa preta e está com o cabelo solto

Lucas Viana e Sarah Andrade em foto publicada no Instagram; o casal assumiu namoro no último mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 19h33

Nesta segunda-feira (30), a ex-BBB Sarah Andrade surgiu em um vídeo ousado com o ex-Fazenda Lucas Viana. Os dois gravaram um desafio de casal para o Instagram no qual ela aparece sentada no colo do namorado. "Deu até calor", brincou a ex-sister. 

A gravação foi compartilhada por meio da conta oficial do influenciador digital. "Casal que zoa junto, fica junto. Bora começar a semana com energia lá em cima né, amor?", legendou ele. 

O momento rendeu comentários dos seguidores de Lucas. Sarah também deixou um recado para o amado. "Deu até calor hahahaha. Te amo", declarou a consultora de marketing. "Casal totalmente sintonizado", reagiu a internauta Sandra. "Coisa mais linda! Deus abençoe vocês cada dia mais", desejou outra seguidora identificada como Rita. 

Sarah e Lucas assumiram o namoro no mês passado. Os campeão de A Fazenda 11 publicou um vídeo no qual aparece dançando com a ex-BBB. "Quando ela quer gravar dancinha, mas você é ruim de gingado. Vou te contar viu, @sarahandrade, olha o que você me faz passar", escreveu ele na ocasião.

Confira as publicações:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Mais lidas