Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ESBALDOU

Roberto Justus se joga e vai até o chão em balada na Riviera Francesa; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Siebert e Roberto Justus em Saint-Tropez, na França, em 5 de setembro de 2021

Ana Paula Siebert e Roberto Justus em Saint-Tropez, na França, neste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 18h52

Roberto Justus se esbaldou na Riviera Francesa neste domingo (5). O apresentador de 66 anos está em viagem por Saint-Tropez com a mulher, Ana Paula Siebert, e curtiu um almoço animado neste fim de semana. Em vídeo publicado pela modelo, ele aparece dançando até o chão. "Animando o marido", comentou ela em suas redes sociais.

Justus e Ana Paula viajaram há três dias para a França sem a filha Vicky Siebert Justus, de um aninho. Ao lado de amigos, eles curtem férias românticas e também animadas.

Neste domingo, o casal se viu em um almoço que virou balada na cidade costeira da Riviera Francesa. Em uma sequência de stories, Ana Paula mostrou o apresentador bem à vontade. "Depois de três garrafas de água, ele desceu até o chão", escreveu.

Ana Paula Siebert e Justus na Riviera Francesa: até o chão (Foto: Reprodução/Instagram)

Na gravação, Justus aparece dançando livremente em um restaurante. "Aqui o almoço também é balada", comentou ele em seu perfil na plataforma.

O casal tem aproveitado o verão europeu. Na viagem, é o empresário que assume o posto de retratista da mulher, que também é influenciadora digital. Em suas redes sociais, a modelo de 33 anos é só elogios ao companheiro. "Esse fotógrafo é o melhor e mais gato", elogiou neste domingo.

Justus, por sua vez, fez uma declaração a Ana Paula. "Como é bom passar esses dias ao seu lado. Nesse lugar então fica melhor ainda. Te amo", escreveu.

Veja publicações de Roberto Justus e Ana Paula Siebert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.