Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA TEMPORADA

Tatá Werneck volta a gravar o Lady Night com regras rígidas para convidados

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck sorri durante apresentação do Lady Night

Tatá Werneck durante apresentação do Lady Night; gravação do programa deve retornar em agosto

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 7h48

Tatá Werneck voltará da licença-maternidade após nove meses e entrará em estúdio para a nova temporada do Lady Night. A previsão da produção do talk show é de que as gravações comecem no final de agosto, e os convidados que entrarão em contato com a apresentadora precisarão cumprir regras rígidas para participar.

O protocolo para proteger todos os profissionais envolvidos na gravação prevê que os convidados já cheguem de casa arrumados e maquiados, em seus próprios carros. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a orientação é para que assessores, maquiadores ou stylists não acompanhem os artistas.

A produção quer que o tempo em estúdio, por ser um local fechado, seja o menor possível. Tanto Tatá quanto os convidados devem chegar e já iniciar a gravação, sem espera ou aglomeração nos bastidores.

Paranoica com coronavírus

Tatá Werneck já deu declarações em que se definiu paranoica com a pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela chegou, inclusive apelar para uma gambiarra para não receber câmeras profissionais em sua casa para produzir um spin-off do Lady Night.

Ao lado de Rafael Vitti, a atriz equilibrou dois celulares em cima de uma pilha de livros sobre uma tábua de passar roupas e gravou o programa de entrevistas Lady & Bofe, criado na quarentena.

A atração foi exibida pelo Multishow entre os dias 8 e 11 de junho e mostrou o casal entrevistando amigos sobre os desafios de relacionamento durante o isolamento social.

"Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa? Não é só porque ele é lindo [risos]. Mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica [com o contágio do coronavírus]. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve", afirmou a apresentadora à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?