Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DUPLA

Sandy e Junior ignoram Record e SBT, e encerram turnê de 30 anos na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sandy e Junior no palco do Domingão do Faustão

Junior Lima e Sandy Leah encerraram as divulgações da turnê Nossa História no programa Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 17h47

Sandy e Junior ignoraram todos os pedidos vindos das produções de programas da Record e do SBT durante o período de divulgação da turnê Nossa História, por conta dos 30 anos de carreira dos irmãos, e atenderam somente os pedidos da Globo. Após irem ao Caldeirão do Huck e ao Altas Horas, eles encerraram neste domingo (3) os trabalhos na TV enquanto dupla no Domingão do Faustão.

Desde que anunciaram o retorno aos palcos, eles receberam convites dos programas Raul Gil e Eliana, do SBT, e Hora do Faro e Hoje em Dia, da Record. Todos foram declinados pela dupla, alegando falta de espaço na agenda.

O motivo, ainda não confirmado pela dupla e nem pela Globo, é que a turnê será exibida como um dos especiais de fim de ano da emissora.

Toda a turnê Nossa História foi dirigida por Raoni Carneiro, que atua como diretor artístico da Globo e também é responsável por parte das atrações que a emissora exibe em sua programação de dezembro.

No palco do Domingão do Faustão, os irmãos jogaram um balde de água fria nas expectativas dos fãs, que acreditavam na possibilidade de eles manterem a carreira na condição de dupla após o sucesso estrondoso de bilheteria dos shows realizados nesta turnê.

"A gente só topou retomar essa história porque a gente sabia que teria data para acabar e que depois poderíamos retomar os nossos projetos paralelos", afirmou Junior Lima. "É uma escolha que a gente faz, respeitando as nossas verdades individuais", reforçou Sandy.

A última apresentação da turnê Nossa História será no sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Foram vendidos 100 mil ingressos e será a maior bilheteria da história dos irmãos em toda a sua carreira.

"A gente sabia que tinha um público saudoso, que esperava por isso, mas a gente não tinha dimensão. É bem resolvido. A gente sabia que seria uma coisa pontual, desde o começo, e está sendo uma delícia. A gente tem uma carreira individual que a gente quer retomar depois", disse Sandy.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.