Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 16 ANOS

Junior revela bastidor de ensaio nu em banheira de macarrão: 'Medo de desagradar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com o cantor Junior como foto do ensaio com macarrão instantâneo (à esquerda) e no documentário Sandy e Junior: A História (à direita)

Junior no polêmico ensaio com macarrão instantâneo (à esq.) e no documentário Sandy e Junior: A História

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 10h36

Vinte anos após estrelar um ensaio fotográfico em que aparece pelado e dentro de uma banheira de macarrão instantâneo, Junior Lima explicou o que aconteceu nos bastidores da foto que virou meme na internet. "Eu era um moleque, tinha medo de desagradar. Eu tinha uma coisa de achar que eu tinha que ser simpático", revelou o cantor.

No quarto episódio do documentário Sandy e Junior: A História, produção exclusiva do Globoplay, o filho do sertanejo Xororó relembrou o momento inusitado de sua carreira, quando posou para a revista Querida.

"Eles resolveram fazer comigo um ensaio pra revista [com o tema] dos sete pecados capitais. Começa, faz uma foto, faz outra foto. 'Então, agora a gente vai fazer da gula, a nossa ideia é fazer você uma piscina de macarrão'. Falei: 'Ah, legal'. Mas como a gente não tem piscina, a gente produziu aqui numa banheirinha'", relatou Junior, reproduzindo a conversa nos bastidores.

"Eu tinha uma obrigação com o artista [fotógrafo]. Na hora eu achei meio ridículo, mas pensei, vai sair nessa revista, daqui um mês ninguém mais vai lembrar. Saíram quatro revistas dessas. E aí veio a internet. Hoje em dia eu racho de rir, é divertido virar meme", contou o irmão de Sandy, de forma bem-humorada. 

Relembre o meme de Junior na banheira com miojo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.