Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS PAIS

'Me virou do avesso', declara Junior Lima sobre ser pai de Otto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Junior Lima segurando o filho Otto no colo

Junior Lima e Otto em foto publicada nas redes sociais; cantor comemora paternidade

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 12h55

Pai de Otto, que irá completar três anos em outubro, Junior Lima confessou que sonhava em ser pai e passou um tempo pegando no pé da mulher, Monica Benini, para terem um filho. Segundo o cantor, a paternidade mudou completamente sua vida. "Me virou do avesso, mas aquele avesso que está certo. É uma transformação completa", declarou.

"Não dá para passar ileso dessa experiência, não dá pra não ter uma transformação absoluta na vida se você fizer com a entrega completa o lance da paternidade", opinou o irmão de Sandy Leah, que se considera um pai presente na vida de Otto. "Sinto que sou muito conectado a ele, muito parceiro, ele me requisita em muitos momentos", disse, em entrevista para a revista Quem.

"O Ju é um pai presente, protetor, preocupado, carinhoso, amoroso", concordou Monica. Assim como Sandy e Lucas Lima, o casal tem o costume de não expor o filho para que ele desfrute de uma infância o mais normal possível. "Quero que ele tenha prazer de ir para escola, encontrar os amigos, brincar. Uma infância livre, com a preocupação de ser só criança", afirmou o músico.

Junior disse ainda que encara a paternidade como um desafio e tenta ensinar algumas coisas que aprendeu com o pai, Xororó: "Nos preocupamos em passar os valores básicos de cidadania. Um exemplo bobo: a gente tira o sapato para entrar em casa. Aí, às vezes ele está entrando correndo, se lembra disso, volta e fala: 'Ai, o sapato!'", contou ele.

"Quero passar a seriedade, o senso de justiça, de olhar para o próximo, de não diferenciar uma pessoa da outra. A maneira de tratar o parceiro, parceira, quem ele resolver ter na vida. O respeito, como se relacionar. Isso é a base, a gente aprende em casa", afirmou o produtor, que deixa Otto bastante livre para se expressar. "A gente respeita muito o ritmo, a opinião, a individualidade dele", assegurou.

O casal, que é vegetariano e costuma viver bastante conectado à natureza, busca passar a experiência para Otto. "Até hoje ele não provou açúcar. Já experimentou o doce com frutas. Acredito que essa coisa do brinquedo de madeira, de papelão, mexa muito com a criatividade dele, ao contrário dos brinquedos que são superprontos", disse o filho de Noely, que teve uma infância bastande diferente.

Junior já declarou que por ter carregado o peso de ser famoso desde criança, gostaria que o filho tivesse uma vida diferente. "Não é que eu não queira que ele siga a vida na música. Eu o desencorajaria a fazer isso na infância. Sou bem resolvido com o que fiz e vivi, mas se puder poupar meu filho de algumas coisas barra pesadas, vou poupar", afirmou.

"Vou sempre incentivar esperar a hora certa, deixar mais pra frente, caso ele resolva seguir o exemplo do pai. Mas ele é superconectado com a música, apaixonado pela guitarrinha dele, bateria. Diariamente ele me chama pra fazer um som. Se ele resolver por isso mesmo, vou estar superpresente. Assim como se ele resolver seguir qualquer outra coisa", declarou o pai coruja.

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?