Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA SUJA

No Encontro com BBB 22, Paulo André deixa Fátima sem graça com palavrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o participante do BBB 22 Paulo André Camilo (à esq.) e a apresentadora Fátima Bernardes no Encontro nesta quarta (23)

Paulo André Camilo (à esq.) no BBB 22 e Fátima Bernardes no Encontro nesta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 12h34

Durante o Encontro com BBB 22, Paulo André Camilo deixou Fátima Bernardes sem graça ao soltar palavrões ao vivo no programa desta quarta-feira (23). O matinal decidiu exibir os brothers na academia bem no momento que o atleta começou a xingar, de brincadeira, Pedro Scooby.

"Bom, vamo dar uma olhada lá, né? Vamos ver como amanheceu essa casa. 
Scooby e Lucas [Bissoli]", chamou a apresentadora. "Molequizinho mimado, cara. Puta que pariu!", soltou o corredor. "Eita, tá de manhã!", reagiu Tati Machado. 

"Não adianta, né? Todo dia que a gente pisca sempre tem um [palavrão], né? Uma palavrinha bonita", comentou Fátima, sem graça. "E nesse programa eles falam palavrão, mas olha, pra alegria de todo o Brasil, Paulo André sem camisa aqui, gente, exatamente 11h05", brincou a apresentadora do Gshow. Em seguida, o affair de Jade Picon falou mais um termo de baixo calão. 

"Se não for um 'zé buceta' falando o bagulho", disparou o brother. "Meu Deus, vamos voltar, gente?! Vamos voltar pra cá! Essa pessoa tá fazendo exercício, mas é a língua ali que tá trabalhando mais. Meu Deus!", desesperou-se a jornalista, rindo de nervoso. 

Tati também deu risada: "É programa ao vivo, gente, é isso". "E aí, o que que a gente faz? Traz o assunto pra cá, volta a conversar! Deixa eles lá", concluiu a titular do Encontro, mudando para outro assunto relacionado ao Big Brother Brasil. 

Confira o momento da gafe "inocente" de Paulo André no BBB 22


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.