Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexo

Isis Valverde revela aumento da libido na gravidez: 'Estava bizarra de boa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Isis Valverde com o marido André Resende em foto publicada no Instagram

Isis Valverde com o marido, André Resende, em foto publicada no Instagram; atriz revelou intimidade

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 12h13

Isis Valverde se surpreendeu com o aumento da libido durante a gravidez. Enquanto algumas mulheres relatam falta de vontade de tesão nesta fase, a atriz definiu sua disposição sexual como "bizarra, de boa". No entanto, após o parto de seu primeiro filho, Rael, tudo voltou a ser como antes.

"Minha libido estava bizarra, de boa. Depois, voltou ao normal", relatou ao jornal Extra. A atriz lembrou também que passou por um período difícil nos primeiros dias como mãe. "Tive um resguardo bem forte. Fui muito guerreira para manter minha autoestima porque às vezes me sentia muito triste e não sabia o porquê, mas era hormonal", recorda.

Isis, que volta ao ar na pele da enfermeira Betina na novela Amor de Mãe, da Globo, falou também sobre a parceria para criar o filho com o marido, André Resende, com quem esta casada desde junho de 2018.

"Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três", disse ela, contando que a cumplicidade entre o casal aumentou após a gestação.

Se na vida pessoal a atriz está feliz da vida com o marido, na nova novela das nove, sua personagem vai comer o pão que o diabo amassou. Betina sofrerá violência verbal e física do ex-marido, contrariado com a separação. "O relacionamento abusivo é uma questão muito importante, um assunto intenso, profundo e necessário", opinou Isis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.