Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE ESCANCARADA

Sabrina Sato conta tática que usa para fugir de sexo com Duda Nagle; saiba qual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sabrina Sato no quadro Cada um no Seu Banheiro em seu canal no YouTube

Sabrina Sato no quadro Cada um no Seu Banheiro em seu canal no YouTube; japa revelou intimidade

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 20h40

Sabrina Sato escancarou a intimidade em conversa com Preta Gil no quadro Cada Um no Seu Banheiro, em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (25). A apresentadora entregou que tem uma tática para fugir do sexo com Duda Nagle quando está com preguiça. "Coloco a Zoe de propósito na cama para dormir", revelou, arrancando gargalhadas da cantora.

Como entrevistada, Preta Gil falou abertamente sobre sexo e contou que a quarentena com o marido, Rodrigo Godoy, é movimentada. "Estamos animados. Ele está lá de bobeira, eu vou lá e cutuco (risos). E ele fala: 'Mas agora?'. Eu: 'Ué, não estou fazendo nada e você também. Estamos sozinhos em casa'", admitiu.

"Você tinha que dar aula para a gente de onde vem tanto fogo. Você sempre foi fogosa", comentou Sabrina. A filha de Gilberto Gil confessou que o fato de o casal não ter filhos ajuda na vida sexual.

"Somos um casal que moramos só nós dois. A vida da gente é só nós dois. Passamos muito tempo da quarentena só a gente mesmo, sem ninguém de fora aqui. Chega uma hora que você não tem mais nada, já viu todos os filmes, todas as séries e faz o quê? Vamos transar (risos)", declarou.

Foi aí que Sabrina entregou que precisava de umas dicas da entrevistada. "Tenho que dar uma animada como você", observou ao falar da intimidade com Duda Nagle.

"Ah, mas você é diferente. Tem a Zoe aí no meio. É tudo diferente", mencionou Preta. "A Zoe vai para o meio da cama mesmo", admitiu a japa. "E quando eu estou com preguiça, coloco ela de propósito na cama para dormir (risos)", assumiu a apresentadora da Record.

A tática para fugir do sexo arrancou gargalhadas da cantora. "Boa desculpa (risos)", divertiu-se Preta no vídeo.

Veja o bate-papo de Sabrina Sato com Preta Gil no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.