DO CORRIDA MALUCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antony Kassy em foto publicada em seu Instagram; ex-assistente de palco do SBT morreu nesta terça (25)
REDAÇÃO
Publicado em 25/8/2020 - 18h51
Ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Nilo Sergio Machado, mais conhecido comoAntony Kassinove, morreu aos 61 anos nesta terça-feira (25). A causa da morte, anunciada pela família nas redes sociais, foi leucemia. Ele lutava contra a doença desde o final do ano passado.
Kassinove ficou conhecido por ter trabalhado como assistente de palco em programas do SBT como o Corrida Maluca (1989-1991), comandado por Gugu e que fez grande sucesso da emissora. Ele também foi apresentador do Cassino Dance, exibido na CNT/Gazeta.
"Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vá em paz, meu herói, meu artista preferido", escreveu o filho mais filho na rede social do pai. Ele publicou uma foto de Kassinove com o neto.
"Com muito sofrimento, informo que nosso amado descansou hoje. Ele será velado em Curitiba, junto da família. Obrigada a todos, um beijo", publicou sua mulher, Tathiane, no Facebook.
Outros artistas também repercutiram a morte de Kassinove. "Guerreiro, descanse em paz, meu irmão. Minhas condolências a todos da família. Muito triste, um amigo, um irmão, um cara do bem", comentou Liminha, assistente de palco do SBT.
"Eu era apenas mais uma menina com o sonho de trabalhar na televisão e ele que acreditou em mim e me abriu as primeiras portas. Antony Kassinove, vai brilhar no céu porque lá que é o lugar das estrelas e aqui você fica no meu coração e na eterna gratidão", escreveu a atriz Renata Brás no Instagram.
Antony Kassinove também tentou ser político. Ele chegou a se candidatar ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018, pelo PRB de São Paulo, mas teve somente 117 votos e não foi eleito.
Veja as postagens da família e amigos de Antony Kassinove:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.