Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4° DIA DE QUARENTENA

Isolada com coronavírus, Preta Gil agradece marido por desinfetar a casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Rodrigo Godoy e Preta Gil em foto publicada nas redes sociais

Rodrigo Godoy com a mulher, Preta Gil; marido limpou a casa enquanto a cantora está de repouso com coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 15h01

De quarentena após ser infectada pelo coronavírus, Preta Gil compartilhou um vídeo em que agradece ao marido, Rodrigo Godoy, por limpar e desinfetar a casa onde moram. No registro, o consultor fitness aparece usando uma máscara enquanto esfrega o chão. "Te amo. Que sorte a minha ter você comigo!", declarou a cantora na tarde desta segunda-feira (16).

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Preta elogiou a rotina de limpeza feita pelo marido. A cantora foi infectada pelo vírus no casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, junto com a amiga Fernanda Paes Leme

"Enquanto eu estou aqui vendo as notícias a faxina está rolando. Mozi, ei, te amo", disse ela, enquanto assistia a um telejornal que falava sobre a pandemia mundial. "Também te amo, por isso estou limpado isso aqui tudo para você", respondeu Godoy.

"Quando a gente casou, o padre falou na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", relembrou a filha de Gilberto Gil, que mostrou também Soraya Rocha ajudando na limpeza.

A cantora aproveitou e mandou um recado para os seguidores. "A OMS (Organização Mundial da Saúde) está falando já tem umas duas semanas sobre isso, mas a gente não presta atenção e acha que nunca vai acontecer com a gente. Não tem importância quem me contagiou, não se trata disso. É uma pandemia mundial", explicou ela.

"Não tem culpado. A palavra e a ação do momento são a solidariedade e deixar o preconceito de lado. Temos que nos apoiar e ajudar em uma corrente de amor", afirmou Preta. "Quem está infectado como eu é muito difícil. A cabeça tem horas que fica mal. A gente fica com medo. Dá muito medo", desabafou a cantora. "Se cuidem, falçam quarentena", finalizou.

Confira o vídeo em que Preta Gil agradece o marido por desinfetar a casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.