Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTI-HERÓI

Tela Quente de segunda (15/2): Globo exibe filme Deadpool, com Ryan Reynolds

DIVULGAÇÃO/TWENTIETH CENTURY FOX

Ryan Reynolds vive o personagem Deadpool, e Stefan Kapicic interpreta o Colossus em cena de Deadpool

Ryan Reynolds Stefan Kapicic em Deadpool (2016), atração da Tela Quente de hoje (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Deadpool na Tela Quente desta segunda-feira (15), às 23h55 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa acompanha o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), que desenvolve um poder de regeneração depois de um tratamento alternativo.

O protagonista é diagnosticado com câncer terminal. Ele, então, aceita participar de um tratamento alternativo para tentar se curar. O procedimento dá ao rapaz o poder de se regenerar, mas, ao mesmo tempo, seu corpo inteiro fica deformado.

Com sua nova habilidade, o mercenário decide se vingar de todos os responsáveis por seu estado. Enquanto executa seu plano, o anti-herói tenta conquistar o amor de sua vida, Vanessa, interpretada pela brasileira Morena Baccarin.

O restante do elenco é composto por Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic e Karan Soni. A direção do longa é de Tim Miller.

Confira o trailer legendado de Deadpool: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.