Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia para corrigir sequela de acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi e médico Rodrigo Magalhaes

Rodrigo Mussi e médico Rodrigo Magalhaes; ex-BBB passou por cirurgia por sequela de acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2022 - 15h05

Rodrigo Mussi voltou a ser operado por causa das sequelas do acidente de carro que sofreu em março. Neste sábado (1º), o ex-BBB revelou ter passado por uma cirurgia nos olhos para corrigir o aumento do grau e voltar a enxergar com mais nitidez. "Momento muito importante", comemorou ele.

"Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez. Estive todo esse tempo com o grau triplicado no meu óculos e tentando me acostumar com lentes", escreveu Mussi em uma publicação no Instagram.

Na rede social, o gerente comercial apareceu ao lado do oftalmologista Rodrigo Magalhaes, responsável pela cirurgia. "Sou muito grato ao doutor, [agradeço] à medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é", ressaltou.

"Eu nunca parei para pensar como a medicina é nobre. A tecnologia, a capacidade dos profissionais de saúde e os estudos avançados são extremamente importantes para salvar vidas. Isso é transformador! Hoje faz exatamente seis meses do acidente e jamais pensei em desistir dessa luta!", complementou Mussi.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo. Na época, ele passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até 28 de abril, quando teve alta e seguiu para a reabilitação.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.