Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI FANTÁSTICO'

Globo pagou tratamento de Rodrigo Mussi após grave acidente de carro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico

Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico; Globo pagou tratamento do ex-BBB após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 19h48

Após receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi teve seu tratamento pago pela Globo. Nesta quinta (11), o ex-BBB explicou que a emissora bancou o serviço de atendimento domiciliar necessário para a recuperação do grave acidente de carro sofrido em março.

"No pós-acidente, senti um carinho [da emissora]. Estava no HC, um hospital público. Precisava de um home care [atendimento domiciliar]. Custava um valor muito alto naquela época, e a Globo cobriu sem pensar duas vezes. Foi fantástico", detalhou Mussi.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB agradeceu ao cuidado que a emissora teve desde o reality show. "A Globo foi muito profissional. Desde a hora que me escolheram, na hora de entrar, de sair. Sempre foram muito profissionais, tudo muito aberto, falado, comunicado. Nada escondido!", comentou.

Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março. Ele teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Após ser operado e enfrentar um período de coma, o gerente comercial entrou em depressão.

"Assim que acordei e tomei consciência, os médicos acharam que foi sensacional eu estar falando e andando, mas avisaram que a maioria das pessoas que sofrem um traumatismo craniano entram em depressão profunda. Ali no hospital, em recuperação, quando me falaram isso, pensei: 'não, não vai acontecer'", relativizou. 

Fui para a minha casa, sozinho, e aí a depressão começou. É uma depressão que te puxa muito para baixo. Posso falar que essa é a maior batalha da minha vida. Já tive várias, mas essa foi indiscutivelmente a pior ou a mais forte.

Segundo Mussi, após o acidente, seu grau ocular dobrou: "Foi muito drástico, pensei: 'Como vou dirigir? Como vou viver?'. Minha vida foi solitária e, naquele momento, eu fui atingido. Nas outras, não. Acordava e falava: 'Vou tentar vencer algo, mas estava na minha mão o controle'. Dessa vez, não".

"O momento mais drástico da depressão foi o início, quando acordei, fui tomando consciência. A primeira coisa que fiz foi querer ir no banheiro. Fui e me olhei pela primeira vez no espelho. Estava muito magro, com 50 e poucos quilos, e aquilo me chocou. Ficava me olhando, falava que essa pessoa não parecia comigo. Fiquei uns 15, 20 minutos [no espelho], os médicos pararam atrás de mim, comecei a chorar enquanto me olhava", admitiu.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.