VIDA NOVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram; ele sofreu acidente de carro em março deste ano
Rodrigo Mussi está empolgado com a segunda chance que recebeu da vida. Quatro meses após sobreviver a um acidente de carro, o ex-BBB comemorou o fato de estar recuperando sua saúde física. "Já recuperei 30 quilos", escreveu ele, na noite desta terça (9).
O gerente comercial revelou a novidade por meio de um post na ferramenta Stories do Instagram e aproveitou para publicar junto uma foto em que aparece na academia.
Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99 --patrocinadora do BBB 22 (2022)-- quando o motorista bateu contra um caminhão. O participante foi arremessado para fora do veículo.
De acordo com o inquérito da Polícia Civil de São Paulo, o motorista de aplicativo Kaique Reis foi imprudente ao fazer uma longa jornada de trabalho. As investigações foram concluídas, e o condutor não será indiciado por lesão corporal culposa --quando não há intenção de ferir.
Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até 28 de abril, quando teve alta e seguiu para a reabilitação.
Recuperado, o ex-BBB revelou em entrevista ao Notícias da TV seus planos para o futuro. Apesar de negar ter interesse em ir para A Fazenda 14, ele disse que tem o desejo de investir em uma nova profissão:
Estou focado em retomar os meus projetos e tocar a carreira como influenciador digital e apresentador. Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível! Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Mussi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.