Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO FAMILIAR

Irmão de Rodrigo Mussi compra briga e desmente a mãe: 'Lavagem cerebral'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Diogo Mussi e Mara Carvalho

Diogo Mussi e Mara Carvalho; irmão do ex-BBB Rodrigo comprou briga contra mãe após entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 14h57

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, comprou a briga contra a mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho. Nesta terça (23), o advogado rebateu a versão dela sobre a infância conturbada e o passado da família. "Ela sempre fez lavagem cerebral", afirmou.

"Ela sempre dizia: 'Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe'. De tanto eu ficar contra meu pai, certa vez ele me mostrou o processo, que ele tinha pedido a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens", acusou Mussi em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

No último domingo (21), Mara deu uma entrevista à Record na qual disse que havia terminando seu casamento por causa dos filhos e que o ex-BBB tinha um "ciúme doentio" dela com o pai.

Ao colunista, Diogo negou que o fim do casamento tenha ocorrido por causa dos filhos e expôs detalhes íntimos da mãe: "Uma vez dormi fora de casa, voltei no dia seguinte e tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela".

"Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível", desabafou.

No domingo, Diogo demonstrou sua insatisfação com a entrevista da mãe. Na Record, Mara afirmou que o afastamento dela e de Rodrigo teria sido uma estratégia para o reality show criada por alguém próximo do gerente comercial. No entanto, a matriarca preferiu ocultar a identidade dessa pessoa.

No Instagram, Diogo comentou que Mara se referia a ele. "Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa estratégia para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo que ela se referiu a mim, mas...", alfinetou o advogado.

Na segunda, Rodrigo Mussi se posicionou no Twitter sobre a entrevista da mãe. "Realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros", iniciou.

"Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou ele.

Confira a entrevista de Mara Carvalho na íntegra:

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.