Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ivete Sangalo sofre acidente de esqui e passa por cirurgia no braço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivete Sangalo está com trajes de hospital e braço enfaixado

Ivete Sangalo: cantora fez aparição misteriosa com braço acidentado antes de cirurgia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 13h52

Ivete Sangalo passou por uma cirurgia no braço após sofrer um acidente enquanto praticava esqui. A cantora está bem, em recuperação e o procedimento foi considerado um sucesso pelos especialistas que a atenderam. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista ao Notícias da TV.

A apresentadora apareceu em uma cama do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, em uma foto publicada no Instagram, nesta sexta (12). Ela tranquilizou os fãs que buscavam por notícias suas e mostrou o braço enfaixado, com curativos até a altura do cotovelo.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao doutor Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho! 'Mainha' está zero bala", brincou a artista na legenda.

Em julho, Ivete viajou para o Chile com o filho e apareceu com uma tipoia no braço esquerdo ao posar com o menino de 12 anos nas redes sociais. Ela não revelou o motivo de estar com o braço imobilizado naquele momento.

Além de estar à frente do Pipoca com Ivete aos domingos, a apresentadora segue como titular do The Masked Singer Brasil, com terceira temporada confirmada pela Globo e prevista para estrear em 2023.

Confira abaixo o comunicado:

TUDO SOBRE

Ivete Sangalo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.