Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILDE

Rodrigo Faro nega vida de ostentação após foto em ilha particular viralizar

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro de camisa branca e terno preto

Rodrigo Faro tem um dos cinco maiores salários da TV; apresentador negou que leva vida ostentação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 9h46

Dono de uma ilha particular construída em sua mansão, localizada em São Paulo, Rodrigo Faro negou que leva uma vida de ostentação. O apresentador da Record destacou a vida humilde que tinha antes da fama. "Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de R$1.500. Criou a gente sozinha, sem meu pai", declarou.

Detentor de um dos cinco maiores salários da TV, o comunicador destacou ainda que, apesar de receber algumas críticas dos seguidores, a maioria deles apoia suas publicações.

"Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: 'Você lutou muito para isso'. Elas conhecem a minha história."

"Comecei minha batalha na Globo ganhando R$ 2 mil de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus", completou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Faro aproveitou para reafirmar que tudo aquilo que mostra na internet é muito verdadeiro, especialmente o seu casamento com Vera Viel.

"Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz... E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade."

Confira a foto do apresentador em sua ilha particular:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.