Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SATISFEITO

Biel 'comemora' Mariano vetado por Lidi em A Fazenda 12: 'Tudo que vai, volta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel, de boné, na mesa de jantar de A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; cantor ficou satisfeito com veto de Lidi Lisboa em Mariano na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 9h39

Biel analisou o fato de Lidi Lisboa ter vetado Mariano da prova do fazendeiro durante a formação da roça, na noite de terça-feira (24),em A Fazenda 12. O funkeiro lembrou que já foi vetado pelo sertanejo sob a mesma justificativa que a atriz usou: ser forte em provas. "Tudo que vai, volta", disse, com ar de satisfação.

"Quando a Lidi falou de razão e coração, eu lembrei na hora da vez que o Mariano me tirou da prova", disse Biel, em conversa com Lipe Ribeiro. "Agora a Lidi tem dois desafetos, o Mariano e o Mateus [Carrieri]", observou o ex-MTV. 

"Agora ele [Mariano] está sentindo exatamente como eu me senti quando ele fez isso comigo. É muito ruim essa sensação", continuou o cantor, enquanto Lipe ria e concordava.

Biel e Mariano brigaram feio quando o sertanejo vetou o funkeiro da prova do fazendeiro, justificando que ele era um oponente forte em provas, após caírem juntos na roça. "Eu nunca faria isso com ele se a Jake[lyne Oliveira] estivesse na roça junto. Ele me vetou sabendo que a Tays [Reis] estava na roça", disse o artista.

No entanto, depois de conquistar o chapéu, Mariano insistiu para fazer as pazes com Biel, e os dois acabaram se tornando aliados.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%