Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CHECOU

Rodrigo Constantino cai em pegadinha e compartilha fake news sobre Gabriela Prioli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/YOUTUBE

Montagem com as fotos de Gabriela Prioli e Rodrigo Constantino. Ele está na primeira imagem, vestido de branco, e a apresentadora está na segunda, com uma roupa verde

Rodrigo Constantino caiu em pegadinha sobre Gabriela Prioli e compartilhou fake news durante o programa Pânico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 22h02

Rodrigo Constantino compartilhou uma fake news sobre Gabriela Prioli durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, desta segunda-feira (19). O jornalista disse que a apresentadora da CNN Brasil posou com um livro vermelho enquanto se vacinava contra a Covid-19, o que não aconteceu. A imagem da advogada com uma obra sem título e autor é uma montagem feita por internautas.

Constantino comentava sobre a vacinação brasileira, diretamente dos Estados Unidos, quando criticou a apresentadora. "Virou uma coisa de sinalização de virtude, todo mundo tirando foto tomando sua vacinazinha. Você vê a outra lá [Gabriela Prioli] tira foto até com o livrinho", começou. 

"A loirinha da CNN vai tirar foto da vacina, como se isso... Pra mim, isso já é uma coisa meio brega, mas além de tudo ainda coloca um livro na cara. Um livro todo vermelho, deve ser algum simbolismo do Mao Tse Tung, do Livro Vermelho do comunista", completou Rodrigo. 

Nesta noite, Gabriela usou seu perfil no Twitter para comentar sobre o assunto, e alfinetar Constantino . "Algum desocupado fez uma montagem TOSCA com minha foto tomando vacina. Na montagem TOSCA na qual cada braço tem uma cor, eu tô segurando um livro vermelho. Pois é, teve 'gente' comentando a foto como se ela fosse real. A burrice, amigos, não tem limites."

"Se a pessoa faz um comentário numa rádio sobre uma montagem TOSCA dessa como se fosse real, imagina o nível das notícias que o limitado compartilha", ironizou Prioli. 

A foto, que Rodrigo e Gabriela fizeram referência, foi publicada pelo perfil de Logan Shiba neste domingo (18). "Pra quem não entendeu, ele caiu no bait dessa montagem que eu fiz", disse o internauta, hoje. 

A comentarista de política se vacinou na sexta-feira (16) com uma camiseta xingando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Liberté, egalité, Jair vai se fudé", dizia a mensagem na roupa de Prioli, em referência aos ideais iluministas de liberdade e igualdade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.