Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMOR E CARINHO'

Roberto Carlos manda recado para fãs após morte do filho, Dudu Braga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Roberto Carlos e Dudu Braga

Roberto Carlos e Dudu Braga (1968-2021); cantor mandou recado para fãs após morte do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 20h52

Três dias após a morte do filho Dudu Braga (1968-2021), vítima de um câncer no peritônio, Roberto Carlos mandou um recado aos fãs. Neste sábado (11), o rei agradeceu as mensagens de carinho recebidas após a perda do descendente.

"Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém", escreveu Carlos em seu perfil no Instagram.

Braga lutava contra o câncer desde setembro de 2020 e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Esta foi a terceira vez que o radialista teve a doença.

Batizado como Roberto Carlos Braga Segundo, Dudu era filho de Roberto Carlos com sua primeira mulher, Cleonice Rossi Braga, que morreu de câncer em 1990. O músico nasceu com um glaucoma congênito de difícil tratamento e perdeu a visão completamente aos 23 anos.

Este já é o segundo filho que Roberto perde. Em 2011, Ana Paula Rossi Braga, filha de Cleonice que ele tinha assumido, morreu de parada cardíaca aos 47 anos. O cantor ainda tem mais dois filhos: Luciana Carlos e Rafael Carlos Torres Braga.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.