Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Um novo tempo

Milton Nascimento acerta com a Globo e vai cantar tema de final de ano

João Januário/TV Globo

Milton Nascimento em participação no Esquenta, de Regina Casé, em julho de 2013 - João Januário/TV Globo

Milton Nascimento em participação no Esquenta, de Regina Casé, em julho de 2013

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/11/2015 - 5h27
Atualizado em 4/11/2015 - 15h27

Depois de ganhar a voz de Roberto Carlos, em 2011, o tradicional tema de fim de ano da Globo será interpretado por um outro "monstro" da MPB: Milton Nascimento. O músico confirmou hoje (4) que entrará em estúdio nos próximos dias para entoar Um Novo Tempo (Hoje É um Novo Dia) para a vinheta de final de 2015. A música, composta por Marcos Valle, Sérgio Valle e Nelson Motta, é tema de Natal da emissora desde 1971.

A vinheta começou a ser gravada ontem (3) em São Paulo. Para o elenco entrar no "clima", a direção colocou uma versão do tema musical interpretado por um cover do cantor e compositor de Travessia, nascido no Rio de Janeiro, mas mineiro de coração.

Jornalistas, atores e apresentadores, como Fausto Silva, foram divididos em grupos e gravaram nos corredores da emissora de São Paulo. Entre os jornalistas, a novidade foi a presença de Maria Júlia Coutinho, a Maju, a moça do tempo do Jornal Nacional.

As imagens de São Paulo, na edição, serão juntadas às captadas no Rio de Janeiro, em externas e no Projac, a central de estúdios da emissora. Segundo a Comunicação da Globo, a ideia mostrar união, não importa onde os talentos da casa estejam. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.