Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PRESENTE DE ANIVERSÁRIO'

Xuxa transforma navio em sua nave com cruzeiro temático para 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xuxa Meneghel vestida como marinheira

Xuxa Meneghel vestida como marinheira; apresentadora anunciou cruzeiro temático para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 18h56

De olho no mundo pós-pandemia da Covid-19, Xuxa Meneghel pretende proporcionar aos fãs uma aventura no mar a bordo de sua tradicional nave. Nesta sexta-feira (18), a rainha dos baixinhos anunciou um cruzeiro temático para 2022, no qual 4 mil passageiros encontrarão shows e atividades inspiradas na trajetória da veterana.

"[Serão] 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário", disse Xuxa no anúncio do cruzeiro, batizado como Navio da Xuxa.

Marcado para o período de 25 a 28 de março de 2022, a experiência englobará o próximo aniversário de Xuxa, que completará 59 anos em 27 de março. A venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira (21), a partir das 13h.

"É com o coração em festa que convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de rainha dos baixinhos para fazerem uma viagem inesquecível, voltarem no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo", prometeu ela.

Entre as atrações confirmadas no anúncio, estão apresentações inspiradas no Xou da Xuxa (1986-1992) e shows ao vivo para os passageiros, além do lazer disponível no navio, com piscinas, restaurantes temáticos e bares, entre outros.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.