Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL EM CASA

Rei do YouTube, KondZilla organiza lives beneficentes com estrelas do funk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Konrad Dantas, o KondZilla, em entrevista no Caldeirão do Huck em 2019

Konrad Dantas, o KondZilla, em entrevista no Caldeirão do Huck em 2019; produtor organiza live de funk

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 21h00

"Rei" do YouTube no Brasil, Konrad Dantas entrou na onda dos shows online que se popularizaram na quarentena. O produtor musical está organizado o KondZilla Festival em Casa, lives beneficentes que reunirão estrelas do funk como Lexa, Kevinho, MC Kekel e Jottapê. O evento terá duas edições: nesta segunda (20) e na sexta (24), ambas às 20h.

Leia também -> Live dos Amigos: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

As apresentações acontecerão no canal do YouTube do próprio KondZilla. Durante a transmissão, os artistas vão pedir para que o público faça doações, que serão destinadas a CUFA (Central Única das Favelas). O intuito da produtora de funk é ajudar a população mais pobre durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Na primeira live, vão se apresentar Lexa, Kevinho, Dani Russo e o MC Dede, conhecido pelo funk Pow Pow Tey Tey. Já na sexta-feira, assumem o comando do evento MC Kekel, MC MM, Jottapê e Mila, do hit Tudo Ok.

KondZilla é dono do maior canal de música do YouTube do mundo, com mais de 57 milhões de inscritos. Além dos artistas que se apresentam no festival online, ele também é produziu e lançou clipes de nomes conhecidos do funk, como Kevinho, Bonde das Maravilhas e MC Bin Laden. O produtor também é responsável pela série brasileira Sintonia, da Netflix.

Lives de segunda-feira (20/4)

Artistas de outros gêneros musiciais também estão com shows online agendados para esta segunda! Confira os horários:

18h - Harmonia do Samba (YouTube)
20h - Pixote (YouTube)
20h - Amigos, com os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo (YouTube)
20h - Alcione (YouTube)
21h - João Bosco & Vinicius (YouTube)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.