Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRABALHO

Após infecção e por medo do coronavírus, Lexa cancela shows por tempo indeterminado

RODRIGO FIDALGO/AGNEWS

Lexa no Rio2C 2019, encontro de criatividade e inovação, no Rio de Janeiro

Lexa no Rio2C 2019, encontro de criatividade e inovação, no Rio de Janeiro; shows cancelados

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 18h32

Após uma infecção e por medo do coronavírus, Lexa cancelou seus shows por tempo indeterminado. A funkeira emitiu um comunicado nesta sexta-feira (13) em sua rede social. "É pelo bem maior de todo mundo. Minha imunidade está baixa. A minha agenda está suspensa por enquanto. Estamos falando com os contratantes para reorganizar tudo da melhor forma possível", avisou.

A agenda de Lexa estava repleta até o fim de março com shows pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. Nesta sexta-feira, ela cumpre seu último compromisso profissional antes de congelar seus trabalhos.

Em seu Instagram, a cantora mostrou para seus fãs que já estava se prevenindo. "A gente tem uma vida e tem que cuidar dela direitinho. Estou obrigando as pessoas aqui de casa a comprar polivitamínico. Estou dando para todo mundo. Estou igual uma tia chata", contou.

Leia a íntegra do comunicado de Lexa:

"Nós da equipe Ferrattry Empreendimentos Artísticos, juntamente com a empresa Kondzilla Records, informamos que, diante da pandemia e do caos espalhado pelo Brasil e pelo mundo referente ao coronavírus, estamos suspendendo todas as apresentações da artista Lexa até que tudo seja normalizado e controlado, zelando pela segurança de todos.

Dessa forma, cumpriremos com nosso papel como cidadãos e contribuiremos de alguma maneira com a sociedade em geral, evitando assim, qualquer transmissão ou exposições ao risco.

A artista se preocupa com a sociedade, bem como sua saúde, especialmente porque, em menos de uma semana, foi vítima de uma infecção grave da qual ainda se recupera e necessita manter sua imunidade controlada.

É sabido que, em poucos dias, teremos milhares de casos no Brasil e não podemos colocar em risco a integridade física de nenhum dos que estão direta ou indiretamente ligados a nós.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que, em breve, entraremos em contato com todos os contratantes para reorganizar toda a agenda de shows e eventos."

Veja as publicações de Lexa:

Ver essa foto no Instagram

🙏🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.