Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW NA GLOBO

Tchau, 2020? Internautas celebram fim de ano com live de Roberto Carlos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Roberto Carlos canta em live transmitida na Globo, Globo e YouTube

Roberto Carlos em live transmitida na Globo, Globoplay e YouTube: web achou que já estava em dezembro

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 19h55

Atração tradicional no fim de ano da Globo, Roberto Carlos entrou na onda das lives e cantou duas músicas ao vivo dentro do Domingão do Faustão de hoje (19). A aparição do "rei" na TV em abril, e não em dezembro, animou os internautas, que celebraram o "fim de 2020" nas redes sociais. Alguns até criaram teorias da conspiração.

"Gente, presta atenção. Final de 2019 não teve show do Roberto Carlos, lembram? Aí Deus ficou putão de não ter podido escutar 'Jesus Cristo, eu estou aqui' e tá castigando em 2020. Por isso que a Globo vai fazer live, pra ver se reseta o ano! Estamos salvos!", brincou Diego Endrigo.

No especial de 2019, Roberto Carlos não gravou uma apresentação só para a Globo, o programa contou com um compilado de apresentações que o cantor fez em diferentes cidades do mundo.

Aniversariante do dia, Roberto Carlos comemorou os 79 anos com uma live, que começou às 19h45 (horário de Brasília). O show do "rei" teve transmissão ao vivo e online pelo streaming Globoplay e pelo canal do cantor no YouTube. Na TV, a Globo mostrou apenas as duas primeiras músicas dentro do Domingão do Faustão, mas foi o suficiente para animar os internautas.

"Tchau, 2020! Celebrando o começo do Ano-Novo e reforçando a importância da gente usar as máscaras para evitar o contágio por COVID-19, o Roberto Carlos vai fazer live", escreveu Matheus Rocha. "Live do Roberto Carlos pra gente cantar aquelas de fim de ano e já encerrar 2020. Ai, quem dera", disse Babi Magalhães.

Roberto Carlos foi o assunto mais comentado no Twitter na noite deste domingo (19). Confira abaixo as reações e comemorações da web com o show do Roberto Carlos em abril na TV:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.