Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REUNIÃO SERTANEJA

Live dos Amigos: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

No programa Conversa com Bial, Chitãozinho, Xororó, Leonaro, Luciano e Zezé Di Camargo cantam

Chitãozinho, Xororó, Leonaro, Luciano e Zezé Di Camargo; hoje (20) tem live dos Amigos na TV e no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 15h07
Atualizado em 20/4/2020 - 19h25

Amigos sertanejos, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano e Leonardo vão fazer uma live nesta segunda-feira (20), a partir das 20h (horário de Brasília). O show dos artistas será transmitido ao vivo pelo canal Bis e nos canais de clientes de operadoras de TV por assinatura; online, será possível ver no YouTube e no Facebook do VillaMix Festival.

Na televisão, os clientes da Claro podem assistir à live dos Amigos no canal 620 (Bis) ou no 500; já os assinantes da Sky vão encontrar o show no 400 ou no 560 (Bis); os usuários da Oi TV terão disponível no 131 (Bis).

No Youtube, a apresentação dos sertanejos poderá ser vista no endereço youtube.com/VillaMix. No Facebook, acesse facebook.com/VillaMix para assistir a partir das 20h.

Durante a transmissão ao vivo, serão arrecadadas doações destinadas ao Hospital do Amor de Barretos e também à instituição Amigos do Bem.

Em turnê desde 2019 e com shows marcados para o segundo semestre de 2020, os Amigos vão cantar sucessos como Evidências, É o Amor, Toma Juízo, Sinônimos, Fio de Cabelo e Entre Tapas e Beijos.

Assista o show abaixo:

Lives de segunda-feira (20/4)

Artistas de outros gêneros musiciais também estão com shows online agendados para esta segunda! Confira os horários:

18h - Harmonia do Samba (YouTube)
20h - Pixote (YouTube)
20h - KondZilla Festival em Casa, com os funkeiros Lexa, Kevinho, Dani Russo e o MC Dede (YouTube)
20h - Alcione (YouTube)
21h - João Bosco & Vinicius (YouTube)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.