Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAGOU COMENTÁRIO

BBB20: Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann de 'marmita de sertanejo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez conversam na parte externa da casa do BBB20

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no BBB20; sogra da influenciadora baiana causou um climão fora da casa

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 18h04

Sogra de Mari Gonzalez, Marlene Verruck deu sua opinião contra Rafa Kalimann no perfil de uma página de fofocas no Instagram. "Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?", escreveu a mãe de Jonas Sulzbach. O comentário foi feito em uma foto da influenciadora mineira ao lado de Luan Santana. O cantor publicou a hashtag #FicaRafa em apoio à influenciadora digital, que está no 15º paredão do BBB20.

O comentário foi publicado no sábado (18) e gerou revolta em fãs de Rafa, que começaram a criticar a sogra de Mari. Após a repercussão negativa, Marlene apagou o que escreveu e fechou a conta no Instagram, que antes era aberta.

No entanto, vários prints e até um vídeo gravado da tela de um celular já estavam circulando nas redes sociais e mostravam o comentário da mãe de Jonas. 

"Pra depois não dizerem que é fake: eu gravei o comentário da mãe do Jonas, ex-BBB e namorado da Mari, chamando a Rafa de marmita de sertanejo. Nojo de tanto machismo. Eu gostava da Mari, mas essa família não dá. Vem, processinho!", escreveu uma usuária identificada apenas como Maria, que usa uma foto de Manu Gavassi como perfil no Twitter.

Assista abaixo e confira reações ao comentário:

Até o momento, os perfis oficiais de Rafa Kalimann não se manifestaram sobre o caso e continuam incentivando os fãs a votarem para ela ficar no BBB20.

Essa não é a primeira que o nome da mineira é envolvido em polêmicas fora da casa. Em 31 de março, a influenciadora Ana Rosa Tanos publicou uma série de stories no Instagram nos quais afirma que a participante do Big Brother Brasil 20 teria realizado três abortos durante o relacionamento com o cantor sertanejo Henrique Teixeira, da dupla com Diego Barros.

Além disso, a ex-amiga de Rafa fez outras supostas revelações no vídeo e disse que a sister se autointitulava como "marmita de sertanejo", em alusão aos relacionamentos com músicos do gênero.

"Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou o filho que ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela", afirmou Ana.

Na mesma publicação, ela complementou as acusações com uma legenda: "Já pegou Gusttavo Lima e tentava competir com a maravilhosa da Andressa Suita que é da mesma região".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.