MEDALHÃO DA EMISSORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regina Casé como Zoé em Todas as Flores (2022): atriz encerra contrato fixo com grande vilã na TV
Regina Casé saiu do banco de atores fixos da Globo, que reunia grandes artistas como Vera Fischer, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Nathalia Dill, entre outros. Após 40 anos trabalhando dentro e fora da emissora, a atriz e apresentadora continuará com outros dois projetos que já estavam previstos, mas desta vez com contratos mais curtos.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ela afirmou que o fim do contrato fixo não significa seu afastamento da emissora. Regina já esperava que a manobra acontecesse --a "pejotização" se tornou uma realidade comum na emissora nos últimos anos.
"Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja", afirmou.
"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quanto em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos", acrescentou a atriz.
Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores e com a volta de Dona Lurdes. Começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo.
Regina estava no ar na novela Todas as Flores, na qual interpretou a vilã Zoé, que chegou ao fim na televisão aberta em novembro. Ano que vem, ela fará um filme que será a continuação da história de Lurdes, personagem de Amor de Mãe (2019). O longa-metragem é baseado no livro Diário da Dona Lurdes, escrito pela dramaturga Manuela Dias, mesma autora da novela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.