WILSON CABRAL
DIVULGAÇÃO/BAND
Wilson Cabral no MasterChef Profissionais em 2022; ele não resistiu a acidente de carro
Wilson Cabral, terceiro colocado da temporada de 2022 do MasterChef Profissionais, morreu na sexta-feira (21). Ele tinha 40 anos e havia sofrido um acidente de carro em Sorocaba, interior de São Paulo, no último dia 14. O cozinheiro ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela mulher dele, Simone, e pela Band.
No perfil de Instagram de Cabral, a mulher dele emitiu comunicado oficial: "É com pesar que venho comunicar a morte do Wilson. Infelizmente o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante 11 anos. Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo que ele deixou servirá de orgulho para o filho que ele tanto amou". Além da mulher, Cabral deixou um filho, Arthur, de nove anos.
Em abril deste ano, ele já havia sido hospitalizado devido a uma picada de aranha-marrom. "Virou uma infecção, e minha perna ficou ruim. Tomei remédio, mas o veneno espalhou. Na semana passada, eu não estava mais conseguindo andar e tive de ser internado. O médico viu que precisava operar para tirar o tecido morto e a infecção", explicou ao site da Band.
Wilson Cabral trabalhava com Gastronomia desde os 18 anos. Ele começou na área em restaurantes nos Estados Unidos, em uma temporada em que morou lá. De volta ao Brasil, foi cozinheiro em um hotel no Rio de Janeiro e também em um hospital oncológico.
No MasterChef, Cabral se destacou e chegou à semifinal. Após o programa, ele abriu um restaurante com Hichel Rodrigues, que também disputou a quarta temporada do reality culinário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.