GIOVANNA LANCELLOTTI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Familiares de Giovanna Lancellotti pediram que ela deixasse o Rio de Janeiro após demissão
Os familiares de Giovanna Lancellotti se preocuparam com a carreira da atriz após sua demissão da Globo. Para prevenir possíveis dificuldades financeiras, a mãe da artista --Giuliana Lancellotti-- pediu que ela retornasse para São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, e cogitasse trocar de profissão.
A atriz estreou na emissora em 2011, quando interpretou Cecília em Insensato Coração. Na época, ela se mudou para o Rio de Janeiro para facilitar seus compromissos profissionais. Após sete anos, com a expansão dos contratos por obra na Globo, a intérprete notou que seria demitida.
"Você achava que a vida do ator ou era teatro, ou era na Globo", comentou Giovanna em entrevista ao Quem Pode, Pod, nesta terça (1º). "Ou colocava cabelo e fazia coisa bíblica na Record", brincou Fernanda Paes Leme. "Quando começou aquela leva de parar contrato longo, eu falei: 'Gente, vou ser demitida'", confessou.
Inicialmente, Giovanna pensou em trabalhos com publicidade para complementar suas condições financeira. O último trabalho da artista em uma novela da emissora foi em Segundo Sol (2018), como Rochelle. "Eu mesma não achava [que tudo tinha acabado], porque eu sempre tive uma intuição muito forte, sempre fui muito positiva. Mas a minha família achava isso".
"[Familiares diziam]: 'Vai fazer o que no Rio de Janeiro? Vai ficar bancando e morando no apartamento, você não tem mais trabalho...", relembrou. "Minha mãe falou: 'Volta, vem fazer veterinária'".
Com o avanço das plataformas de streaming, Giovanna ganhou oportunidades de participar de longas-metragens e iniciou uma parceria com a Netflix. Em 2020, ela ganhou sua primeira protagonista no filme Ricos de Amor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Giovanna Lancellotti
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.