Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO DE MÃE

Laços de Família: Preocupada com Fred, Helena tira satisfação com Capitu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Vera Fischer e Giovana Antonelli em cena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) e Capitu (Giovana Antonelli) em cena de Laços de Família: conversa séria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 11h07

Preocupada com o casamento de Fred (Luigi Baricelli), Helena (Vera Fischer) deixará o instinto materno aflorar ainda mais em Laços em Família. A esteticista da reprise do Vale a Pena do Ver de Novo sabe que o filho mais velho está apaixonado por Capitu (Giovanna Antonelli) e fará uma alerta à garota de programa: "O Fred não sabe o que você faz e eu fico sem saber como agir". 

A conversa entre vizinhas acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) notará que o casamento do primogênito com Clara (Regiane Alves) está subindo no telhado porque o rapaz não consegue esquecer Capitu e já não suporta mais o clima de guerra em que vive com a mulher.

A loira, então, decidirá ter uma discussão franca com a filha de Paschoal (Leonardo Villar). "Eu tenho muito carinho por você, sabe? É como uma filha. Mas o Fred veio conversar comigo e falou que tá gostando de você, que tá envolvido", começará a amiga de Ivete (Soraya Ravenle). A esteticista questionará se a jovem também sente o mesmo por seu filho.

Apaixonada, Capitu confirmará que ama o rapaz, mas que sabe que não pode estragar a vida dele por esse sentimento. "Eu não tenho direito de me envolver com o Fred, porque eu não posso causar essa desilusão nele. Se ele descobre o que eu faço, Helena. Eu não vou suportar", desabafará.

A ex-namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) compartilhará do mesmo receio da vizinha: "Não se pode dizer ao coração para não amar, mas eu te confesso. Eu tô preocupada, porque o Fred não sabe o que você faz e aí eu fico sem saber como agir", responderá. 

Entristecida com a situação, Capitu prometerá para a vizinha que não tentará avançar o sinal com o pai de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi): "Não precisa se preocupar porque eu não sou digna do Fred", dirá, aos prantos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.