Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANA NOVAIS

Grávida, mulher de Alok é criticada por ensaio diferente e rebate: 'Empoderamento'

Reprodução/Instagram

DJ Alok de terno e calça vermelhos; Romana Novais nua com peça geométrica cobrindo do corpo

DJ Alok e Romana Novais posaram para ensaio inusitado e foram criticados na web; médica se defendeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 10h27

Mulher do DJ Alok, Romana Novais foi criticada nas redes sociais no domingo (29) após publicar imagens do seu ensaio de gestante. Ela aparece completamente nua, cobrindo as partes íntimas apenas com uma forma geométrica. Ao se dar conta das reprovações por parte de alguns internautas, a influenciadora digital rebateu dizendo que a proposta das fotos era apostar no empoderamento.

"Ela é linda sempre, mas dessa vez... Eu acho que devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião", escreveu a seguidora Mirian Cacholli.

Romana, por sua vez, respondeu dando um basta na romantização da gestação e da maternidade: "Eu te entendo, o romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado... Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muitas mulheres".

"Mas eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, confeito. É divertido inovar, criar uma versão diferente... Não vejo problema. E, aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!", declarou ela.

Romana Novais e o DJ Alok estão contando os dias para o nascimento de Raika, segunda herdeira do casal. Ela está grávida de 29 semanas.

Confira a imagem abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.