Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Alok testa positivo para a Covid-19 e cancela live: 'Preciso ter responsabilidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O DJ Alok revelou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça (1º) que está com o novo coronavírus

Alok revelou que está com o novo coronavírus no Encontro com Fátima Bernardes desta terça (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 12h05
Atualizado em 1/12/2020 - 12h17

O DJ Alok revelou na manhã desta terça-feira (1º) que testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar a live que apresentaria em seu canal no YouTube no próximo sábado (5). "Preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco", disse o músico em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

O marido de Romana Novais ainda avisou que está com poucos sintomas. "Galera, toda semana eu e minha equipe... A gente faz testes de Covid-19, protocolo que a gente segue pra prosseguir com a live. Diferentemente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo", começou ele.

"Eu tô bem, tô praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco, então a gente tem que remarcar a live pro dia 19 de dezembro", explicou o artista.

"E eu faço um apelo para todo mundo que tava ansioso por essa live, aos meus parceiros, fornecedores, que por favor não larguem a minha mão agora, preciso muito de vocês. A gente tá trabalhando nesse projeto faz meses", suplicou no programa.

Em seguida, o astro da música eletrônica também acalmou os fãs sobre o estado de saúde de Romana, que está grávida, e de Ravi, o primogênito de onze meses do casal. 

"Com certeza vai ser uma experiência única. O mais importante, Fátima e todo mundo, é que tá tudo bem comigo, tá tudo bem com a Romana, tudo bem com a Raika, nossa princesa que tá vindo aí. Ravi já tá com a avó. E agora a gente tem que se cuidar aqui, né. E seguir em frente", concluiu Alok. 

Confira a declaração de Alok em uma publicação feita no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.