Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLEROSE MÚLTIPLA

Recuperada, Claudia Rodrigues recebe alta após surto e grava vídeo de agradecimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Rodrigues sorridente, de camisola azul e com tipoia no braço direito

Claudia Rodrigues em vídeo feito nesta terça-feira (20) após receber alta do hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 14h16

Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (20). Ela deu entrada no centro médico no último dia 9 para tratar um novo pseudo-surto de esclerose múltipla, doença que enfrenta há 21 anos. A artista comemorou a superação de mais um obstáculo e apareceu em um vídeo de agradecimento. "Vou para casa agora e treinar muito, porque eu não desisto", declarou.

Por meio de seu perfil no Instagram e de sua amiga e empresária Adriane Bonato, a artista agradeceu o carinho dos fãs durante o período em que estava hospitalizada.

"Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Estou aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não me de esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades", disse ela.

"Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar", completou.

Claudia ainda reforçou as orientações contra a Covid-19, pedindo aos fãs para usarem máscaras e fazerem a higiene das mãos.

Durante o período de internação, os médicos constataram também que a humorista estava com uma inflamação acentuada causada por um rompimento de um tendão do braço direito. 

Adriane explicou aos seguidores, durante o período em que Claudia estava no hospital, que não houve negligência médica no caso da atriz, já que ela foi parar hospital porque precisou interromper os medicamentos da doença para receber a vacina contra a Covid-19. Com isso, ela só poderia retomar a medicação após três meses da segunda dose.

Sendo assim, os médicos optaram por antecipar a segunda dose do imunizante para a última segunda-feira (19). Assim, Claudia poderá retomar o tratamento antes do previsto.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.