Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA ALTERADO

Por decisão da NBA, Band tira MasterChef da disputa com final do No Limite

REPRODUÇÃO/BAND

Ana Paula Padrão está de roupa azul no estúdio do MasterChef; o logo do reality culinário aparece ao fundo da imagem

Ana Paula Padrão no comando do MasterChef 2021; programa desta semana vai ao ar na quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 13h09

A Band não vai exibir o terceiro episódio da temporada 2021 do MasterChef nesta terça-feira (20). No horário do reality culinário, a emissora vai transmitir o jogo decisivo da NBA, entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. Com isso, o programa apresentado por Ana Paula Padrão não terá um confronto direto contra o episódio final de No Limite 5.

A edição desta semana do MasterChef foi transferida para 22h30 de quarta-feira (21), quando terá apenas o Power Couple Brasil como reality show concorrente.

Há duas semanas, quando o desafio culinário estreou, a Band decidiu colocar o primeiro jogo da final da NBA em VT para não mudar a data de lançamento do programa. Dessa vez, a decisão foi outra pela importância da partida de basquete.

O confronto entre Suns e Bucks nesta terça, às 22h (horário de Brasília), será o sexto de uma série de melhor de sete duelos. Caso o time de Milwaukee vença o jogo, será campeão da NBA. Ou seja, se não transmitisse o evento, a Band poderia perder aquele que tem chance de ser o jogo do título.

Se a equipe de Phoenix ganhar a partida desta noite, o duelo de desempate da final será disputado na quinta-feira (22), também com transmissão em TV aberta. Na TV por assinatura, a competição passará apenas na ESPN.

O evento de basquete nesta terça vai disputar audiência esportiva com Racing x São Paulo, exibido para todo o Brasil pelo SBT, de 21h30 até 23h30. Como a final da NBA deve ficar no ar até o início da madrugada, a Band espera crescer no Ibope no segundo tempo de Suns x Bucks.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.