Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DEZEMBRO

Juliette será atração do Prêmio Multishow 2021, e Xuxa terá entrada triunfal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Juliette Freire (à esq.) e Xuxa Meneghel

Juliette Freire e Xuxa Meneghel em fotos publicadas nas redes sociais; famosas estarão no Prêmio Mulishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 12h55

O Multishow começou a divulgar as primeiras atrações da 28ª edição de seu Prêmio, que acontecerá em dezembro deste ano. Com apresentação de Tatá Werneck e Iza, o programa contará com participação especial de Juliette Freire. Xuxa Meneghel fará uma entrada triunfal e nostálgica.

Para anunciar o vencedor de uma das categorias, a veterana irá chegar em uma nave espacial, em referência à sua carreira de cantora e apresentadora infantil. No Xou da Xuxa (1986-1992), havia uma espaçonave no cenário, de onde ela costumava sair para saudar o público. 

Além da mãe de Sasha Meneghel, o evento terá a campeã do BBB21 como apresentadora de uma das categorias do prêmio. Juliette ainda disse que está preparando uma surpresa para os telespectadores. 

Haverá também um pré-show antes da noite de gala. Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China irão comandar o esquenta, que servirá como transição para a cerimônia da premiação musical. 

Este será o quinto Prêmio Multishow apresentado por Tatá Werneck e o segundo de Iza --a cantora já até recebeu o troféu de Melhor Música em 2018, com o hit Pesadão. 

O Prêmio Multishow 2021 acontecerá no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo pelo canal pago.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.