Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA FAMILIAR

Internada, Claudia Rodrigues descobre que filha de 18 anos está com Covid-19

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Claudia Rodrigues e Iza Hieatt no Hospital Israelita Albert Einstein em fevereiro de 2020

Claudia Rodrigues e Iza Hieatt no Hospital Israelita Albert Einstein em fevereiro de 2020; jovem com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 19h13

Internada após forte mal-estar, Claudia Rodrigues enfrenta um novo drama familiar. Iza Hieatt, filha de 18 anos da humorista, testou positivo para Covid-19. A assessoria de imprensa da artista informou que a jovem foi infectada, mas reforçou que a atriz não foi contagiada. A comediante de 51 anos está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira (9).

Na semana passada, Claudia apresentou confusão mental, cefaleia e dormência nos membros direitos do corpo. Na unidade hospitalar, houve suspeita de um surto de esclerose múltipla, o que já foi descartado. Ela segue sendo submetida a exames.

A desconfiança do surto se deu porque a intérprete de Marinete em A Diarista (2004-2007) fez uma pausa no tratamento da doença para tomar a vacina contra a Covid-19. Ela foi imunizada em 25 de maio, e deverá retomar a medicação para a doença neurológica em dezembro --o remédio que ela usa é administrado na forma de infusão intravenosa.

Nesta terça-feira (13), Adriane Bonato, empresária de Claudia, foi às redes sociais atualizar o estado de saúde de sua agenciada.

"Como todos vocês sabem a atriz e comediante Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, febre e confusão mental. Esses sintomas nos levaram a crer que ela estava tendo um surto de esclerose múltipla, mas graças a Deus não é. Está descartado", iniciou.

"Descartamos também o Covid-19 --inclusive, ela nunca teve-- ao ser internada no Einstein, pois seu teste deu não reagente. Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e está passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo, pois ela ainda está apresentando alguns sintomas", continuou.

Coube a Adriana informar que, lamentavelmente, Iza foi diagnosticada com o coronavírus. Emocionada, ela pediu orações para a família. "Se não bastasse isso, a filha da Claudinha, infelizmente está com Covid-19", comunicou.

"Vim aqui para pedir para vocês, desta vez, me incluírem nas orações. Todos que me conhecem sabem o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem-estar da Claudinha e da Iza. Mas está muito difícil para mim. Já são oito anos de luta e de vitórias, graças a Deus. Mas está pesado e vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra", disse.

"Me ajudem, por favor. Orem por nós. Eu agradeço de coração. Sei que a vitória é certa porque Deus está na frente. Mas, dessa vez, preciso de vocês. Gratidão e, por favor, se cuidem e usem máscara", finalizou.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla na década de 2000 e, desde então, tem enfrentado diversas internações por problemas de saúde. Em 2018, ela obteve decisão judicial favorável em ação que movia contra a Globo, sendo reintegrada ao quadro de funcionários da emissora na época, já que foi demitida após revelar a doença.

A profissional ficou conhecida após vencer o Prêmio Multishow de Bom Humor Brasileiro, em 1996. Ela conquistou destaque ao protagonizar a série A Diarista, em que atuou com Dira Paes e Sérgio Loroza.

Veja publicação de Adriane Bonato: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.