Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

82 ANOS

Após internação por diverticulite, Raul Gil tem alta e comemora: 'Indo embora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raul Gil no palco de seu Programa Raul Gil, no SBT

Raul Gil no palco de seu Programa Raul Gil, no SBT; apresentador ficou quatro dias internado em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 20h15

Raul Gil, 82 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (18) após passar quatro dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador deixou a unidade médica no início da tarde e comemorou o retorno para casa. "Indo embora. Estou vestido para ir embora", declarou.

Em vídeo enviado para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, o funcionário do SBT deu mais detalhes de seu estado de saúde. "Tive uma diverticulite, uma inflamação no intestino. Estão me dando alta. Estou indo para casa, graças a Deus", disse.

"Lamentavelmente, a gente acaba vindo ao hospital. Estou aqui desde sábado [14]. Os médicos estão me tratando bem, as enfermeiras [também]. O pessoal é maravilhoso. Esse pessoal que ajuda a gente, cuida da gente e, principalmente, desse pessoal que está doente com coronavírus. Vi o carinho que eles têm por essas pessoas", completou.

Em declaração para Sonia Abrão, o veterano também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias. Ao Notícias da TV, Raul Gil Jr., o Raulzinho, informou que seu pai "está bem".

A preocupação de amigos e conhecidos do apresentador se deve por ele ter sofrido um acidente doméstico no domingo de Páscoa, em 12 de abril. Na ocasião, ele caiu da escada e foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, com duas costelas quebradas e outras sete desviadas.

Após retornar para casa, ele foi novamente hospitalizado em 1º de maio para retirar líquido do pulmão esquerdo. Durante a cirurgia, os médicos extraíram três litros de sangue de seu órgão. Ele recebeu alta hospitalar em 6 de maio e passou a ser cuidado em sua casa, com assistência médica hospitalar domiciliar.

Em junho, o veterano voltou a gravar para o SBT após um pedido à emissora para estar diante das câmeras novamente. O comunicador, então, passou a gravar as ações de merchandising em seu estúdio próprio, localizado na zona sul de São Paulo.

Veja declaração de Raul Gil para o A Tarde É Sua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.