Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESBRAVEJOU

Ratinho briga com funcionária que sugere uso de pronome neutro: 'Sou obrigado?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ratinho aparece deitado em uma cama em vídeo do Instagram

Ratinho em vídeo do Instagram; ele postou um vídeo no qual aparece irritado com uma funcionária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 15h51

Carlos Massa, o Ratinho, postou no Instagram um vídeo em que aparece irritado com uma funcionária pelo fato de ela ter sugerido o uso da palavra "todes", pronome usado na linguagem neutra. O apresentador perdeu a paciência com a mulher. "Sou obrigado a usar?", disparou. 

Ele iniciou seu discurso, em vídeo publicado nesta quinta (23), tranquilizando os seguidores sobre a última cirurgia que fez, no joelho. "Bom, eu tô me recuperando aqui dessa cirurgia pesada que eu fiz. Queria dizer a todos e a todas aí do Brasil...", começou ele.  "Chefe, você tem que falar todes", corrigiu a voz feminina. "Todes?", questionou ele. "É, agora tem que falar todes. Vamo gravar de novo?", ela perguntou.

"Eu sou obrigado a falar todes? Não vou gravar nada, vai pra put* que pariu. Que todes? Eu não sei o que é todes. Some daqui. Some, satanás", detonou Ratinho. 

O apresentador está se recuperando de uma cirurgia realizada na segunda semana de fevereiro. No dia em que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele gravou um vídeo para explicar que precisou se submeter à operação porque andava mancando havia mais de cinco anos. Ratinho teve alta na semana passada e se recupera em casa. 

Desde então, vem compartilhando nas redes sociais sua rotina: tem recebido amigos em casa, participado de reuniões online, feito chamadas de vídeo e consultas com profissionais da saúde que auxiliam em seu tratamento. 

Nos comentários da publicação, artistas levaram o vídeo na esportiva e desejaram melhoras ao comunicador do SBT

"Fica bem logo. Todes te amam", brincou César Menotti. "Daqui a pouco você estará cem por cento! Você faz muita falta, meu irmão", escreveu Edson, da dupla musical com Hudson. Milene Pavorô, que faz parte do elenco do Programa do Ratinho, deu risada e comentou: "Melhoras, patrão". 

Veja o momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Ratinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.