Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Roberto Carlos vai ao velório de Erasmo e sai abalado; veja fotos

VICTOR CHAPPETA/AGNEWS

Abalado, Roberto Carlos deixa velório de Erasmo Carlos

Roberto Carlos esteve no velório de Erasmo Carlos (1941-2022), no cemitério Memorial do Carmo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 18h53

O corpo de Erasmo Carlos (1941-2022) é velado no cemitério Memorial do Carmo, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta (23). Principal parceiro de composições do ícone da Jovem Guarda, Roberto Carlos esteve no local e saiu abalado. O esquema de segurança no local foi reforçado por causa da presença do rei.

Ao contrário do que costuma acontecer com grandes artistas, a cerimônia de despedida de Erasmo foi restrita aos amigos e familiares. Além de Roberto, famosos como Marisa Monte, Rosemary e Leo Jaime passaram pelo local.

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Aristides foi fotografada do lado de fora da sala do velório aos prantos. Mais cedo, a pedagoga de 32 anos publicou uma texto de despedida.

"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei a Deus, seus médicos, apelei. Não era sua hora, você não quis ir embora", escreveu ela, na legenda de uma foto com Erasmo no Instagram.

O cantor morreu na terça (22), aos 81 anos. Ele era casado com Fernanda desde 2019, mas os dois se conheceram nove anos antes do matrimônio.

Erasmo deixou dois filhos de uma união anterior: Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves; herdeiro do meio do artista, Carlos Alexandre Esteves morreu em 2014 aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto.

Veja abaixo fotos do velório:

Roberto Carlos no velório de Erasmo Carlos

Roberto Carlos deixou velório abalado

Velório de Erasmo Carlos

Fernanda Aristides foi consolada por Leonardo Esteves; à direita, Gil Esteves

Velório de Erasmo Carlos

Rosemary e Leo Jaime estiveram no velório


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.