Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRME E FORTE

Após cirurgia no joelho, Ratinho recebe alta e se vira com cadeira de rodas

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Ratinho em seu programa no SBT

Ratinho em seu programa do SBT; apresentador passou por cirurgia no joelho e já voltou a andar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 16h44

Carlos Massa, o Ratinho, revelou na manhã desta quinta (16) que recebeu alta e já está em casa. O apresentador passou por uma cirurgia no joelho e já tinha até mostrado detalhes da internação --se locomovendo pelo hospital com ajuda de um andador. "Em casa, me recuperando", escreveu ele, que postou o pé apoiado em uma cadeira de rodas.

O jornalista também mostrou que voltou ao batente, ainda que de forma remota. "Aqui, uma reunião online porque ainda preciso de repouso", acrescentou ele.

Ratinho também agradeceu pelos parabéns, já que deixou o hospital justamente no dia do seu aniversário. "Ontem fiquei mais novo e, de presente, fui liberado pelos médicos para ficar de repouso na minha casa. Olha que presentão", disse.

"Até ganhei bolo. Li todas as mensagens que recebi, compartilhei algumas aqui porque não dei conta de fazer o mesmo com todas", agradeceu.

"Não tem presente melhor do que o carinho da família, dos amigos e dos fãs que também os considero como amigos. Muito obrigado mesmo, e Deus abençoe cada um de vocês", arrematou ele.

Ratinho ainda recebeu o carinho de colegas do SBT. "Tudo dando certo", desejou Danilo Gentili. "Deus abençoe sua recuperação, patrão", continuou Milene Pavorô.

"Guerreiro, força", seguiu Mara Maravilha, que recentemente falou sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos. "Tudo passa e melhor, renova", completou Geraldo Luís.

Confira a publicação de Ratinho nas redes sociais:

Após cirurgia no joelho, Ratinho recebe alta e se vira com cadeira de rodas

Ratinho surpreendeu os seguidores ao gravar um vídeo direto do hospital. O apresentador explicou que passou por uma cirurgia no joelho para ganhar mais qualidade de vida. Ele disse que está bem e vai passar mais alguns dias internado a pedido dos médicos. "Chega de mancar", escreveu.

O jornalista apareceu com uma touca cirúrgica e de camisola hospital no seu perfil oficial no Instagram. Ele está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando", explicou.

TUDO SOBRE

Ratinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.