Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO PERDÃO

Final feliz? Day Mesquita dá dica sobre desfecho de Poderosa em Amor Sem Igual

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; atriz avalia que personagem precisa se perdoar

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 7h00

Day Mesquita acredita que a felicidade de Poderosa sempre esteve bem debaixo do próprio nariz em Amor Sem Igual. A ex-garota de programa até ganhará uma segunda chance ao lado de Miguel (Rafael Sardão) nos últimos capítulos da novela da Record, mas a principal transformação da personagem vem de dentro --a ruiva vai fazer as pazes consigo mesma.

A meia-irmã de Fernanda (Barbara França) já deu os primeiros sinais da sua metamorfose no folhetim de Cristianne Fridman. A jovem abandonou de vez a prostituição, adotou o nome de Angélica e também decidiu se voltar para Deus. Ela pediu para que Maria Antônia (Michelle Batista) a levasse para ser batizada na mesma igreja frequentada pela sua família.

Apesar das mudanças, a amiga de Furacão (Dani Moreno) ainda não conseguiu acertar os ponteiros com o produtor rural. "Eu acho que para esse amor dar certo, a Angélica tem que se perdoar e se aceitar. É uma questão mais dela do que do Miguel. Ela tem dores emocionais e feridas que a fazem se fechar para esse sentimento", analisa a artista ao Notícias da TV.

A intérprete avalia que um final feliz depende de a protagonista conseguir superar os traumas do passado. "Ela foi abandonada pela mãe e pelo pai, que nem quis conhecê-la, foi entregue a um casal em que o cara ainda abusava dela. Nunca teve essa sensação de ser protegida ou amada de uma forma verdadeira", considera.

A ficha, no entanto, finalmente vai cair para Poderosa durante uma conversa com Ioná (Malu Falangola) que será exibida nesta sexta (15). A ex-prostituta admitirá para a antiga rival que não conseguiu parar de se culpar pelos erros que tinha cometido no passado.

"Angélica não aprendeu a se amar. É uma coisa que ela tem que resolver com ela mesma, não é uma questão entre homem e mulher. Ela precisa se perdoar e entender que não é culpada por tudo [o que aconteceu na sua vida]", acrescenta a paranaense, que deixou a Record após dois anos na casa.

Day, aliás, crê que a personagem conseguirá se curar a tempo de viver um final feliz ao lado de Miguel. "Ela não se vitimiza nem se deixa abater. Eu também tenho um pouco disso na vida. A diferença é que não sou tão expansiva. Sou mais na minha, tranquila e quietinha", brinca a atriz.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim na próxima segunda-feira (18) para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 15 de janeiro

Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado e que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Na casa de Oxente, Cindy chega para o café, mas antes que ela fale, Antônio Júnior a pede em casamento.

Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá e Olympia nega, dizendo que irão trabalhar na empresa de Berenice.

Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão. Leandro conversa com Tobias, que não demonstra nenhum arrependimento do que fez e avisa que faria tudo novamente. Angélica chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz.

Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana, para dar uma força a Casa de Acolhimento. Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas, almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa.

Poderosa chega ao salão Mademoiselle e Olympia diz a ela que, se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado o lugar cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa encontra Ioná e se espanta ao descobrir que ela está toda machucada.

Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Quando a ficha cai, Poderosa diz que precisa ir embora e sai correndo dali. Miguel, sentado, lê a Bíblia. Ouve uma batida na porta, guarda a Bíblia e vai abrir a porta. Ele abre e vê Poderosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?