Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISUAL NOVO

Rafa Kalimann se desfaz de apliques e mostra cabelo natural pela 1ª vez desde o BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rafa Kalimann de cabelo preso e terno decotado branco

Rafa Kalimann em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB exibiu visual novo sem apliques

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 11h05

Rafa Kalimann tirou o megahair para realizar um ensaio para uma marca de roupas nacional na tarde de domingo (23). Após fazer as fotos de cabelo preso, a ex-BBB exibiu os fios curtos sem o aplique volumoso e cacheado pela primeira vez desde que entrou no reality show da Globo. Porém, a blogueira já afirmou que vai colocá-lo novamente.

"Dona Rafa está sem o mega. Não gosto. Gosto de cabelão. Não consigo me acostumar com ele curto. Vou colocar [o megahair] de novo, só queria deixar ele dar uma respirada", explicou Kalimann nos Stories do Instagram, com um visual mais moderno com as madeixas curtas.

"Mas cresceu! Lembra que ano passado o cabelo estava bem curtinho? Ele desenvolveu bastante", comemorou a influenciadora, ao exibir os fios naturais. Recentemente, a influenciadora não hesitou também em publicar um clique sem os retoques do photoshop, deixando as estrias à mostra.

Uma hora mais tarde, no entanto, Rafa já estava com seu cabeleireiro em casa para começar o processo de alongamento dos fios. "Ele já está colocando porque eu não vou ficar sem, não. Acho lindo, mas eu prefiro ficar de cabelão. Depois eu mostro", prometeu ela.

Durante sua permanência no BBB20, Kalimann reclamou dos produtos do patrocinador que precisava usar, alegando que os fios estavam muito desidratados. Ao sair, ela destacou que o cabelo já havia começado a melhorar. 

Confira o visual de cabelo curto no vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.