Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFORTO NA BARRIGA

Deolane Bezerra se assusta com dor intensa e vai parar em hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra em foto compartilhada nas redes sociais

Deolane Bezerra contou aos seguidores que está com dieta restritiva por causa de mal-estar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/8/2022 - 20h52

Deolane Bezerra teve de ir ao hospital nesta terça (9) após se assustar com uma dor intensa na região da barriga e das costas. A advogada criminalista explicou que só tem costume de procurar um médico quando está no limite. Ela precisou passar por uma bateria de exames, mas voltou para casa pouco depois. "Bebam água", aconselhou. 

A primeira imagem compartilhada pela DJ nas redes sociais foi de si mesma com o acesso no braço. "Deu ruim", avisou. Na sequência, a cantora surgiu na maca entrando em uma máquina de ressonância magnética. "Tenho medo", admitiu, acrescentando um emoji com o rosto vermelho. 

Horas mais tarde, já em casa, Deolane explicou que acabou dormindo ao ser liberada pelo hospital e esqueceu de avisar aos seguidores que estava bem. Ela não deu detalhes sobre o que havia acontecido, mas disse que precisa tomar muita água a partir de agora e manter uma alimentação mais saudável. Em geral, 

"Esqueci de avisar pra vocês que eu estava em casa já e deixei um monte de gente preocupada, né?", começou a advogada, filmando a si mesma de pijamas e ainda deitada na cama. 

"Galera eu tive uma dor muito forte na barriga. Na barriga e nas costas. Eu pra ir pro hospital é porque eu estou quase indo nessa. Porque enquanto eu puder ficar em casa segurando, ou tomando um dipirona eu fico. Mas foi muito forte mesmo", contou. 

"Um conselho que eu dou: Tomem água, galera! Real! Tomem água. Eu vou ter que começar a tomar", disse a advogada, que pouco depois surgiu na cozinha na companhia da mãe.

Na conversa com a matriarca da família, elas conversaram sobre a alimentação de Deolane, que admitiu ser fã de comida gordurosa. 

Veja todo o relato de Deolane no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.