Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO REALITY

Fernanda Paes Leme no BBB? Atriz revela convite para programa: 'Fiquei tentada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod!

Fernanda Paes Leme recusou convite para BBB e disser que chegou a ter um mal-estar com Boninho

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/8/2022 - 21h46

Fernanda Paes Leme admitiu ter recebido um convite para o BBB 20 no podcast Quem Pode, Pod desta terça (9). A atriz entrevistava Rafa Kalimann quando contou que quase foi companheira de confinamento da namorada de José Loreto. "Fiquei tentada", disse. 

"Curiosamente eu fui até chamada para o BBB 20. O Luciano Rabelo [diretor] me ligou e aí minha resposta para ele foi: 'rá rá rá'. Eu falei: 'sou fã do programa, não posso entrar'. Foi muito louco. Fiquei um pouco tentada por um motivo, que... Eu e Boninho, a gente é meio brigado, né", disse. 

Rafa, que estava com um copo na mão, ficou chocada. "Fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele", implorou Fernanda, empolgada. "Para quem não sabe, o Boninho bloqueou a Fê Paes Leme no Twitter", explicou Giovanna Ewbank, que também apresenta o podcast.

"Não sei se ele me bloqueou porque eu era uma falante de BBB, e ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto, ou se foi por uma coisa ali na época do Superstar que eu fazia e rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente", admitiu Fernanda.

"E acabou que a gente não trabalhou mais junto. Funcionava muito, eu amava trabalhar com ele, e era muito recíproco. Mas, Boninho, volta a falar comigo aí. Vamos voltar à nossa amizade sincera", pediu a atriz, olhando diretamente para a câmera agora.

Rafa pareceu interessada no assunto e fez uma observação na sequência. "Mas seu nome foi aprovado na banca, para te ligarem para te chamar para o 20...", começou. Fernanda concordou: "A gente brigou bem antes. Eu falei: 'Cara, será que eu topo? Só para eu voltar a falar com o Boninho e ele me dá um emprego depois? Que ele é poderoso, né, gente, a gente sabe", brincou.

"O que me fez não ir --eu acho muito lindo, e ao mesmo tempo me assusta muito-- é o amor e ódio dos fãs do programa. Então tem que ter muita coragem", admitiu a apresentadora. 

Rafa explicou que concordava com a questão da coragem, mas que sempre teve o sonho de participar. Por isso, sequer considerou quando foi chamada e aceitou de cara. "Queria muito", disse. 

Veja a conversa completa abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.