Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO ALIENÍGENA

Rafa Kalimann cumpre profecia feita na infância por vizinho abduzido por ET

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rafa Kalimann levanta as mãos com um fone de ouvido na cabeça em frente a um microfone no cenário do Quem Pode, Pod

Rafa Kalimann em entrevista ao Quem Pode, Pod; influencer surpreendeu com causo sobre aliens

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 20h18

Rafa Kalimann trouxe à tona a profecia feita por um vizinho que alega ter sido abduzido por alienígenas quando tinha apenas seis anos. Ele disse para os pais da influenciadora que eles deveriam acreditar em todos os sonhos dela, porque ela seria o futuro da família. "Isso foi fundamental para que acreditassem em tudo que eu queria ser", explicou.

A apresentadora revelou a previsão em entrevista a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank nesta terça (9) no Quem Pode, Pod. Ela disse que o pai Sebastião Ferreira sempre acreditou que a filha daria certo na carreira artística, a ponto de treiná-la para dar entrevistas a Fausto Silva.

"Com seis anos de idade, aconteceu uma situação que fez muita diferença, mas aí vai da crença de cada um. Tem uma família lá em Iturama [no interior de Minas Gerais] que fala que foi abduzida. Eles tem uma energia muito boa", começou.

"Eles estavam em um carro indo para a fazenda, e o veículo foi abduzido. Isso foi contado em várias entrevistas e programas de TV. Essa família começou a receber pessoas em casa para sessões [de troca energética]. A lembrança que eu tenho é de um lugar de muita paz", acrescentou.

"Uma criança da família tinha uma cicatriz na mão, o pai tinha vários chips no corpo que você consegue sentir debaixo da pele. Vai do que cada um acredita. Meus pais me levaram e era uma espécie de reiki, uma questão energética. Todo mundo ia para recuperar a energia", continuou.

Energias alienígenas

Rafa explicou que o pai da família colocava a mão na cabeça dos visitantes, que ficava imediatamente quente ou fria:

Ele chamou meu pai para mostrar que a minha cabeça estava muito gelada. Aí ele virou e disse: 'ela é o futuro de vocês, acredite em todos os sonhos que ela tiver, porque vai fazer a diferença'. Isso foi fundamental para que eles acreditassem em tudo que eu queria ser. De certa forma, deu coragem para o meu pai, porque tinham falado que a filha iria conquistar todos os sonhos.

Veja a entrevista de Rafa Kalimann na íntegra ao Quem Pode, Pod:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.